O santuário pode ser visitado por meio deste link. Serviços como Google Wave, Google Buzz, iGoogle, Google Reader e Orkut, por exemplo, são alguns dos nomes sepultados. As datas de nascimento e morte dos produtos são, naturalmente, exibidas pelas inscrições de cada túmulo. Abaixo de cada lápide, a quantidade de flores despejada por internautas pode ser conferida; ao clicar em “Learn More”, uma nova aba será aberta (consulte a descrição do serviço em xeque junto à Wikipédia e relembre os momentos marcantes do legado de cada um dos enterrados).
Veja outras notícias:
:Facebook suspende perfil de italiana por foto de duas mulheres se beijando
:E agora, Skype? App gratuito faz ligações sem exigir conexão com internet
:Curso Montagem e Manutenção de PC

Importante mencionar que a quantidade de flores exibida pelos túmulos varia com determinada frequência – robôs encarregados de fazer a limpeza do cemitério destinado aos produtos lançados outrora pela Google retiram o excesso de flores despejadas – os últimos 3 mil cliques sobre cada uma das cavas são mostrados. Seguido do Orkut (que, até o momento de publicação desta matéria, recebeu mais de 155 mil flores), o Google Reader é o segundo serviço que parece mais ter marcado a memória dos internautas (acesso o cemitério aqui).
Veja outras notícias do site: http://tecinfogl.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no TecInfo